Enigmática de Monte Serrat Para Montserrat's



Em 09 de dezembro (sábado,) música, dança, gastronomia e artes visuais na festa Festa Hispânica 2017, organizado pelo Centro Cultural da Espanha, rua Dr. Faivre, 93.

Laura na foto de Kéfera Monte Serrat


Nessa exposição a artista plástica Laura Monte Serrat, poetisa e psicopedagoga inaugurará uma exposição abordando  o tema "Monte Serrat para Montserrat's". Laura estudou a origem de seu sobrenome e da literatura hispânica por escritoras com o nome Montserrat desde  o início de 2017, e no sábado nessa festa da hispanidade estará incluirá a abertura de sua exposição.




E às 21 horas, terá a presentação de Flamenco: Ale Dias, Joe Caetano, Franklin Albuquerque e Luis Marinho. Grandes nomes do flamenco curitibano terão lugar em nossa festa. Ale Dias é bailaora de Flamenco há 10 anos. Neste tempo, seu estudo foi com as maestras Cristiane Macedo, Gladis Lee e atualmente com o maestro Luis Marinho que atuará ao vivo com sua guitarra espanhola. Teremos também o prazer de apreciar a arte dos bailaores Joe Caetano e Franklin Albuquerque que trarão ainda mais brilho para esta grande celebração da hispanidade.



Comentários