Dia dos Namorados II: Adriana Garcia, Neyd Montingelli e Van Zimerman



O AMOR DE RETRATO

Um anjo me acolheu
A sua existência você me deu
Foi encantador o primeiro momento
O AMOR reencontrou os laços de outros tempos
Na distância da tua ausência
Tornou o indício da nossa vivência
Você tornou o ar que respiro a real beleza
O AMOR falou alto ao sentimento
Revelou sua nobre pureza
Os dias se fizeram um gigante tormento
A distância nos assola, misturada ao vento
O elo que nos une se faz com mais sentimento
Mesmo distantes, ahh... se fazem grandes momentos
O retrato nos consola
A vida que nos uniu o amor aumenta
Te vejo no retrato, a saudade atormenta
Vejo todos os dias por aquele retrato
Não perdendo o contato
Saudades alma querida
Proibido se fez o nosso real amor
A distância e o retrato
Consola nossa vida de fato
Quando te vejo
Por este Retrato
A alegria brota em mim
Exposto te deixarei, a sua bela imagem dentro de mim
Além do Céu
Além de mim
Se algum dia te perderes
Levarei até o fim
Com letras douradas
Com estes dizeres:
Amor de minha alma, te amo do começo sem fim

Adriana Garcia



O AMOR 

Eis o que arte do amor me fez sonhar
Na espera nupcial, um dia poder te tocar
Foram apenas sonhos, que em mente pude deslumbrar
E viria tão perto a distância a nos separar
Um grande sonho embalado no olhar, não poderia assim acabar
Em meio aos anseios, pedi aos céus a oportunidade que, antes da morte, uma vez
Pudesse em seus braços delirar
Mesmo em sonhos
Sempre vou lembrar
O sonho que sonhei o amor revelará
Vai além do Céu
Vou sempre te esperar
Quem ama jamais esquece
Sonhos
Hoje a arte do amor me fez lembrar
Vi pela primeira vez
Terei a calma em te esperar
Quem ama jamais esquece
Mesmo que a distância venha condenar
Um dia esse sonho Real
Ao universo dirá
Mesmo sendo em sonho
O enigma do amor nunca deixou de amar
Encontraremos em sonho
Até esse dia chegar, beijos
Quem ama, mesmo em sonho ama
Sem medo de amar

Adriana Garcia



Para sempre, enamorados

Um dia o conheci jovem,
todo seu charme e conversa me envolvem.
Alguns anos e o namoro demorado,
eu apaixonada pelo meu jovem namorado.

Nosso amor amadureceu,
depois do noivado, o casamento aconteceu.
A vida em alegria,
com dedicação e respeito, seguia.

As filhas a chegar,
para o amor consagrar.
Os anos de namorados
em nossos corações enraizados
Fazem-nos para sempre, enamorados.

Neyd Montingelli


Tudo pelo amor


Ao amor que me abraça,
ao amor que me completa,
ao amor que me congraça,
pacifica, harmoniza, endireita,
acolhe, protege, entrelaça.

Este amor que é meu ar,
minha vida, meu viver,
meu alimento, meu acordar.
meu sustento, meu crescer.
E o dia pelo que acordar.

Tudo que faço é pelo amor,
para vivermos em alegria,
estou em busca do bem maior
que é viver em sua companhia.

Neyd Montingelli



AMOR, AROMAS E SENSAÇÕES...

Suaves e intensas trocas de olhares,
Linda sintonia,
Bem-vinda cumplicidade...

O primeiro abraço e beijo
O amor é assim envolvente...
Encanta, desenha corações
E pincela aquarelas,
Tecendo poemas em redes de sonhos,
Ah, o amor desperta os sentidos,
Aromas,  sensações e desejos:
Beijos com gosto de algodão doce
Lembram as carícias do vento,
Que a cada anoitecer,
Devagarzinho
Aconchega-se à janela entreaberta,
O amor é assim...

Van Zimerman

Comentários

  1. Bom dia, lindos poemas, parabéns!Agradeço a Revista Carlos Zemek o convite e publicação. Uma ótima semana!Abraços, Van Zimerman.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Gratidão a revista Carlos Zemek ao convite.Todos lindos....
    Amei!!!

    Que o AMOR seja sempre o calor vivaz das almas que se amam.
    Um forte abraço...
    Adriana Garcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário